• DESTAQUE DA SEMANA

30 de dezembro de 2012

O que está acontecendo com os amigos de Claudia Leitte?

O que aconteceu com a Claudinha do babado novo? Por que as amizades e as parcerias que a mesma tinha com pessoas antes da carreira solo não deram certo?

Tudo com exclusividade aqui no axé book.


Primeiro vamos falar na parceria entre Cláudia Leitte e Erika Lemos, as duas que eram melhores amigas tiveram o fim da amizade e da parceria junto com o casamento de Cláudia com Márcio Pedreira o mal entendido ficou tão mal esclarecido que até hoje reina uma sombra sobre o fim da parceria entre as duas que na época além de serem amigas pessoais e Erika ser produtora da cantora e ter acompanhado Claudinha durante todo o crescimento profissional da cantora.

O produtor musical e músico do Babado Novo Sérgio Rocha também não vingou a amizade com Claudinha em sua carreira solo, apesar de ter abandonado o babado e ter acompanhado Claudia em sua carreira solo também se sentiu rejeitado pela mesma que demitiu o músico logo após o primeiro trabalho gravado na Praia de Copacabana, para não ficar um clima tão indelicado foi divulgado a imprensa que o guitarrista havia deixado a banda da cantora para se dedicar a novos projetos.

Todos esses desencontros existe uma explicação!!  

O marido extremamente ciumento da cantora Márcio Pedreira que é de um gênio extremamente difícil, essa é a explicação dos desencontros. Muitos que conhecem o marido de Claudia julgam como mal educado, ciumento possessivo e ignorante. Fãns próximos afirmam que o mesmo trata Claudia de uma maneira muito dura e estranha na frente de qualquer pessoa, a relação de Márcio com Claudia é tão dura e ciumenta que ele mesmo fez questão de pedir para que ela se afasta-se de Erika Lemos e que a própria demiti-se o seu músico e produtor musical Sérgio Rocha já que ambos passavam várias noites acordados trabalhando canções para sua carreira.

Erika chegou a revelar para a imprensa que escreveria um blog e um livro contando da sua amizade com Claudia e dizendo que ia contar detalhes da história das duas, revelando muitos segredos um deles que ficamos sabendo em primeira mão é que Claudia namorou com Manno Góes um dos líderes da banda Jammil por puro interesse de se projetar e conquistar o seu espaço dentro da axé music, já que na época ela não era famosa e nem conhecida. Não é a toa que logo após o estouro do Babado Novo a mesma terminou o namoro com o baixista do Jammil.

É possível fazermos uma comparação clara entre Claudia Leitte antes do ao vivo em Copacabana e o depois de Claudia Leitte ao vivo em Copabana, a cantora perdeu espaço nas micaretas nacionais, nas rádios e na TV chegando a uma crise nas vendas do disco de estúdio "Ás máscaras", isso veio junto com a saída da cantora da Carreira Solo e da Pequena Notável, produtoras que tomavam conta da sua carreira. Depois que a cantora começou a ser empresariada pelas pessoas de sua família que não contavam com experiências e infra estrutura para assumir o porte de uma carreira do tamanho que Claudinha tinha nessa época.

Com a crise já tomada foi necessária a contratação de empresas e de um profissional de renome para  achar uma saída lucrativa para a carreira da loira, com nova produtora Claudia conseguiu colocar o seu bloco Largadinho na avenida já que a mesma não tinha bloco para desfilar em Salvador de 2013 além do de um dia de Coco Bambu, participar do programa The Voice da rede Globo e produzir ensaios nas cidades do Rio de Janeiro e Salvador.

Já se fala que Márcio Pedreira não se envolve com nada a respeito da carreira de Claudinha apenas acompanha a mulher em suas viagens e shows, isso foi definido pelo próprio Márcio já que Claudinha não tem pulso firme para dizer a palavra NÃO a seu marido.