• DESTAQUE DA SEMANA

29 de janeiro de 2013

Carla Visi lança CD em tributo a Clara Nunes

Carla Visi lança novo CD com participações pra lá de especiais em homenagem a cantora Clara Nunes.




Carla Visi acaba de gravar um CD só com músicas que fizeram sucesso na voz de Clara Nunes. Estrelas como Daniela Mercury, Paula Fernandes, Péricles e Thiaguinho dividem o microfone com a baiana em algumas das 17 canções do álbum. 

Com Daniela, por exemplo, ela canta Morena de Angola. Já em Canto das Três Raças, a ex-vocalista da banda Cheiro de Amor faz dueto com Péricles. Carla planeja fazer o lançamento do disco em Minas Gerais, estado onde Clara Nunes nasceu. O desejo é que seja no mês de abril. 
 
“É o mês em se completam 30 anos da morte de Clara”, diz. O projeto, idealizado por Ricardo Pinheiro (coordenador artístico das rádios Liberdade FM e Fã FM, em Minas), para Carla tem um valor sentimental.  “Conheci Clara Nunes na voz de minha mãe, Iná, que era cantora e morreu há dez anos, também em abril. É como se eu estivesse fazendo uma homenagem às duas”. 

Enquanto não lança o novo projeto Carla se apresenta com um repertório diversificado, que vai do samba de Clara Nunes aos sucessos do auge da Axé Music, Carla Visi apresenta o “Caia no Samba e Muito Mais”. O projeto, que estreou na última semana com casa cheia, promete ferver todas as quintas do Botequim São Jorge nesse verão. E para quem perdeu a estreia, hoje tem mais uma boa oportunidade de curtir, a partir das 21h no Botequim mais animado de Salvador!