Busca

Carregando...

Léo Santana em carreira solo e novo vocalista do Parangolé já tem nome

Léo Santana deve anunciar saída do Parangolé em cima do trio elétrico do carnaval de 2014.

O ano de 2013 não está nada fácil para as bandas da Bahia. Primeiro o impasse de Alinne Rosa com o Cheiro de Amor, depois o anúncio de Bell Marques de que vai deixar o Chiclete Com Banana, agora a decisão de Léo Santana em seguir carreira solo e sair do Parangolé durante o Carnaval.
De acordo com a coluna Vip, do jornal Correio, a folia de 2014 será a última do cantor com o Parangolé. Depois do Carnaval, Léo seguirá carreira solo. Segundo a publicação, a ideia é que o artista anuncie sua saída em cima do trio elétrico.

Na manhã desta terça, a assessoria de imprensa do artista não confirmou a informação. "Até agora ninguém disse nada. Que existe a possibilidade dele deixar a banda, existe, e o próprio Léo já disse isso. Mas pode ser hoje, amanhã, depois de amanhã. Não está nada certo ainda de quando isso vai acontecer", pontuou a assessoria.
Léo Santana, que desde 2008 comanda o grupo de pagode, já havia levantado a bandeira de que iria deixar a banda. No início de 2013, a pedido do próprio artista, o grupo passou a se chamar 'Léo Santana & Parangolé'. "A mudança foi uma estratégia de marketing do grupo e um desejo do próprio Léo. Ele quer mostrar para que veio, construir uma nova história no grupo", explicou assessora do artista.
Especula-se que o sucessor de Léo a frente da banda  é o atual cantor do LevaNóiz, André Ramon  que está apagado desde “Liga Da Justiça” (aliás único sucesso da banda).

Lembrando que o Parangolé está confirmado em três dias de carnaval de Salvador sendo um dia Traz a Massa, um dia de Mukiranas e a segunda feira com o Bloco Papa no circuito do Campo Grande