• DESTAQUE DA SEMANA

24 de dezembro de 2013

Gilmelândia virou cantora Gospel?

A ex cantora da banda beijo vai participar de um evento gospel na virada do ano na cidade de Salvador.

A maluquete Gil como é conhecida pelos seus fãs, anda sumida da cena musical da cidade de Salvador. O episodio envolvendo o seu bloco no carnaval desse ano que por falta de patrocínio não conseguiu sair, foi um fator importante para que o regresso de Gil ao carnaval fosse adiado. De lá pra cá, a cantora se apresentou em algumas boates de Salvador,  mas sem grande divulgação e até o presente momento Gilemlândia não divulgou nada a respeito pro verão de 2014.

O que chamou atenção nesse final de ano e que Gil vai estar no  Réveillon Gospel que a prefeitura de Salvador vai promover na Pituba. A praça Wilson Lins, no bairro da Pituba vai receber o Réveillon Gospel a partir das 21h do próximo dia 31. O evento vai contar com a participação de  Baby do Brasil, Pierre Onássis (ex-vocalista da banda Olodum, Afrodisíaco e Vixe Mainha),  Gilmelândia e Sandro Nazireu (ex-tecladista de Sarajane).



Quem conhece Gil sabe que a cantora frequenta algumas igrejas protestantes na capital baiana, mas será que ela vai desistir do axé para emplacar uma carreira gospel? 

Gil é muito talentosa, e sem sombras de dúvidas é uma das melhores puxadoras de bloco que o carnaval de Salvador já teve, além de ser uma cantora consagrada, ganhando até mesmo prêmio de melhor cantora no prêmio da música brasileira. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.